GOOGLE PESQUISA

Google

Total de visualizações de página

sábado, 22 de dezembro de 2007

Meus primeiros U$100 no AdSense

Nesse exato momento eu atingi a marca dos 100 dólares no AdSense. Esse é o valor mínimo para que eles me enviem um pagamento.






A renda é proveniente praticamente só dos cliques no eupodiatamatando.com. Lá eu coloquei o AdSense mais ou menos no começo do ano. Durante os primeiros meses, que também foram os primeiros meses do blog, ele não deu praticamente nada. Finalmente em Agosto e Setembro ele deslanchou junto com o crescente número de visitantes no Blog e passou a dar algum dinheiro. Recentemente ele encostou na renda do Buscapé, que já vinha dando alguma renda. Por sinal eu estou trocando gradualmente o Buscapé pelo Já Cotei, que paga por cliques diretos.

Legal ver um hobby que eu tenho só por prazer e que eu levo paralelamente às minhas atividades principais, trazer também algum dinheiro. Eu até conheci algumas pessoas aqui em Fortaleza que vivem de blogs e de internet, não é o meu caso. Para mim essa grana tem sido uma mesada, paga as contas do telefone. Mas o retorno financeiro não é o único ganho, muito menos o principal. As pessoas que eu conheci, as coisas que eu aprendi e compartilhei e destaque que eu pude dar à minha voz, esses sim eu posso garantir que foram os maiores ganhos.

Bônus: um fato interessante que o Hélcio Brasileiro trouxe para mim, os blogs no Brasil tem uma audiência de 9 milhões de leitores. Interessante, bem mais do que eu esperava.

Nenhum comentário:

Ganhe dinheiro com o Super grana, Faça um teste é gratis.

Super Grana

Meus linkis favoritos prá ganhar dinheiro

Ganhe dinheiro com o Super grana, Faça um teste é gratis.

Super Grana